Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de abril de 2012


Transformando em dunas as memórias

O vento sopra devagar,
tirando toda a areia
que fica em cima da mesa da sacada.
já faz tempo que não partimos
a um lugar sem destino,
dentro dos nossos próprios pensamentos, fazemos,
estações de chegada e partida,
entre linhas e ferrovias, amor e perturbação,
nosso futuro em malas de couro, indo para outra dimensão.

e eu não sei mais, se fazer sonhar
é o mesmo gosto de poder virar,
para o seu rosto e dizer,
que façamos tudo isso de novo meu bem..

..você me entende.

Já podemos nos deparar com fantasias na páscoa,
e poder comemorar o nascimento de nossas primeiras lágrimas.
uhuu não poder amar, é seguir de forma irracional,
tudo o que já tínhamos sonhado..

..pensei que havia curado essa dor, meu amor.

Como eu queria ser como o vento,
e poder vir batendo,
transformando em dunas as memórias,
criando em muitas pessoas o amor em vez da revolta.
Olhar para o passado só traz,
dificuldade para a força de vontade,
que temos para mudar..

..eu e você rindo um do outro,
e tudo bem, querendo sempre a cada dia
mais e mais pedaços de você e de mais ninguém.

Cristian Lentz

Nenhum comentário:

Postar um comentário