Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de abril de 2012



Quando gostamos, sempre superamos.

Às vezes acontecimentos, nos fazem mudar de direção,
eles tendem a nos fazer recalcular rotas e sermos cautelosos,
é dificil como um não é visto,
é dolorido a imensa curva ou o contorno que tem que se fazer
entorno daquilo que foi pensado e sonhado.
Somos Fênix.
Sempre que chegamos ao destino, ressurgimos,
e começamos a traçar tudo de novo, como um pássaro que voa de encontro ao horizonte
alguns completam o destino, outros completam mas com deficiência
e outros morrem no caminho.

"Não me sinto mais a favor, me olho no espelho e não me acho bonito,
tenho a sensação de que cheguei a um destino,
e tenho medo de voar e não alcançar,
o próximo lugar, desculpa quando estou triste não consigo falar e só recitar,
mas me acho muito longe de quem eu fui, e sei isso é ruim,
não se sentir no mercado e não ter outra forma de interagir a não ser o que eu falo,
é difícil, mas não consigo sorrir.
Minhas mãos soam quando tenho que pensar,
minha paciência se extingue quando eu tenho que entrar em uma fila
e meu corpo me ama, quando eu encontro a minha cama".


Cristian Lentz

Nenhum comentário:

Postar um comentário