Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de abril de 2012


Boas Memórias.


Meu prazer em te tocar,
de certa forma é o olhar.
Penetro em tua alma,
viajando por entre planos,
que vastos são estes campos,
aonde o prado com orvalho em seu encanto,
resfria-te o sentimento
que adormecido, eu busco e insiro,
o calor do meu amor
sobre o seu perplexo intimo,
acabando com qualquer dor.


guardar em você uma parte de tudo o que senti
e tocando a tela com o pincel eu posso sim,
transcorrer em ti,
esse rio que mora dentro de mim.


Oh meu amor, transformando esse drama, essa dor,
numa nascente que vai dando vida, deixando tudo com mais cor,
condensa-me o teu perfume, a tua essência,
e cria dentro de mim uma nova existência.
Quero fazer parte de você, da sua vida,
quero te tocar como as ondas tocam as pedras,
como a chuva toca as plantas quando se chove em uma floresta.


Mas se um dia isso não acontecer, triste eu não ficarei,
pois eu sei, que no seu intimo,
eu sempre viverei,
como lembranças valiosas, de um amor que mesmo com demora,
veio e depois foi embora,
deixando em ti apenas boas memórias.

Cristian Lentz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário