Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de abril de 2012

To trancado no meu quarto feito um adolescente na puberdade, 
mas o fato é que lá fora não se acha nada que cubra a nossa necessidade,
nem vejo mais graça, sair daqui, para ter que me irritar ali 
pessoas dizem que não sou mais o mesmo, não sorrio, não brinco, não deixo, 
mais ninguém se aproximar com a mesma freqüência 
cara 
é tudo que nos correspondeu nesse meio tempo, 
nessa passagem, tantas decepções, acho que na verdade,
seria bom quando meus pais, não queriam que eu saísse,
e só estudasse
aff
que cara mais idiota, se perdeu por algumas drogas,
paixonites e agora acha tudo tão ruim, não,
é que se tu parar vai ver, que não é só eu.
esta rolando geral, como uma doença, a juventude que era forte,
passou a decadente, e cada vez mais cresce abalada,
analfabetos funcionais, alienados, sem vontade de pensar,
acham que pensar é sentar e fazer um cálculo, extrair e somar
o lado intelectual esta se extinguindo, sem que dêem uma chance a ele,
mas é normal, ser humano já viu muita coisa se extinguir
isso vai dar história
vai preencher páginas
vai dar estudo
será interessante,
quando os nossos chapéus tiverem duas orelhas de burro.
ai
deu
para.

Cristian Lentz

Nenhum comentário:

Postar um comentário