Total de visualizações de página

sábado, 21 de abril de 2012



Quem vai acalmar, minhas mãos tremulas.

Qual será a forma da minha morte?

Uma das tantas coisas que eu não escolhi na vida.
Existem tantas... Um acidente de carro.
O coração que se recusa a bater no próximo minuto,
A anestesia mal aplicada,
A vida mal vivida, a ferida mal curada, a dor já envelhecida
O câncer já espalhado e ainda escondido, ou até, quem sabe,
Um escorregão idiota, num dia de sol, acaba por bater a cabeça no meio-fio...


Quem irá se surpreender, irá lembrar,
irá chorar e irá sofrer.
Até aonde vão cuidar de mim em um estado terminal, enfim,
sei que isso é incomodativo, mas quero saber,
quem na verdade vai ser, 
prestativo e não vai me deixar passar por meus últimos momentos sozinho.

Thais Amaral e Cristian Lentz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário