Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Como é bom sentir a brisa do mar.

Eu que vi o bastante,
Não pude deixar de notar,
Como a brisa do mar toca a nossa alma,
Tão pura, é bem interessante.
Poder sentir a onda bater
E deixar fluir o som que pelos arbustos
Passam entre mim,
criando tanto prazer.

Olhasse tão longe, na espera de encontrar
Um barco a vela a navegar,
É querer perceber o futuro e
Ao mesmo tempo, meio distante,
tentar prever os movimentos
para não deixar as ondas bater.

A maré faz seu ciclo,
e enquanto caminho, vejo a areia
se reconstruindo, entre duna e laguna,
quero ficar nesse ambiente,
que só tem o bem a me oferecer.

A tarde me escoltou, junto com ela você
apareceu,
pode me sentir feliz como o mar é
quando o sol esta para nascer.

Não pude deixar de notar,
como a brisa do mar toca a nossa alma,
tão pura, é bem interessante.
Poder sentir a onda bater
e deixar fluir o som que pelos arbustos
passam entre mim,
e chegam até você.

Cristian Lentz

Nenhum comentário:

Postar um comentário