Total de visualizações de página

sábado, 12 de maio de 2012


Sentido

Sentado olhando,
O branco que se forma no céu,
Enquanto as nuvens vão dando,
Contorno eu sinto o fel,
Vertendo lágrimas do mundo,
Escurece o dia,
Em apenas alguns segundos.

Entro para acalmar os meus pensamentos,
Que me consomem por todos os momentos,
Parado no tempo.

Rotina cinza,
Uniforme é o paletó,
Mesmo sentado aqui sobre o céu,
Vejo a vida passando e ainda me sinto só.

Cada vez mais vai ficando insuportável,
A certeza de acordar sem ver a tua aparência,
Um ser formidável.

Correndo entre estrelas,
Luz solar e rapidez de um cometa.
Acaricia-me com as tuas risadas,
Que fazem-me viver a cada dia mais,
Nesse planeta.

Querido ser,
Que fez-me entender,
Tudo na vida tem um sentido,
E um porque.

Eu e você.

Cristian Lentz

Nenhum comentário:

Postar um comentário