Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de maio de 2012


Por Trás dos Meus Olhos.

Vou começar a respirar a ultima folha,
Para tentar dar a volta por cima,
Antes que escureça,
E não se entenda,
Por que você partiu sem me dar escolha.

Reviver a solidão em um quadro seu,
Matar a minha vontade no que não aconteceu,
Como eu pensei, sempre rezei,
Eu queria ser só teu.

Vou parar a frente da porta,
E olhar para a sala,
Relembrar como foram as nossas noites tortas.
Vou andar pelo corredor,
Te imaginando na frente do espelho,
Tentar sentir o seu cheiro,
O seu amor.

Mas mesmo assim,
Virá aquele sentimento dentro de mim,
Que ira lembrar que tudo realmente acabou,
Você foi embora de um jeito,
E de outro nunca mais voltou.

Fará eu entrar em desespero,
Consolado com a dor que mora aqui dentro do meu peito,
Sinceramente isso é tudo o que restou,
Uma incômoda flor com espinhos.

Aqui dentro mora a flor,
Com seu espinhos,
Que não cicatrizam.
Aqui dentro mora a dor,
Que conduziu ao nascimento,
Do amor,
Que contínuo a me matar com o seu nítido.

O seu reflexo.

Cristian Lentz

Nenhum comentário:

Postar um comentário