Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de maio de 2012


Paraíso Astral

Queria tanto te falar,
Mas o segundo veio e antecedeu,
Perdi o ar para continuar,
Pensamento que era forte, enfraqueceu.
Eu te olhava com uma certeza,
De que nada iria mudar,
Promessas disseminavam a vontade que eu tinha,
Em ter você em qualquer instante,
Em qualquer lugar.

Ser a sua máscara,
Me envolver na tua mística,
Outorgar aquela semana,
A mais importante da tua vida.

Me sincronizo, mesmo não estando afim,
Sei disso, mas tenho,
Pois nasci com a característica assim,
Estar conectada a ti.
Se esbanja sexualidade, eu tenho timidez,
Se me toca com vontade, eu me afogo em lucidez,
Vem e me mostra compaixão e amor-próprio,
E eu fico alienada, na tua beleza,
Acabo por te querer como o meu ópio.

Sei bem as conseqüências, desse sentimento,
Dessa conexão, quem dera eu,
Poder ser forte,
Mandar no coração.

Cristian Lentz

Nenhum comentário:

Postar um comentário