Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de maio de 2012


Distorção de sentença.

Às vezes é conseqüente,
Criar-se um personagem sem saber
O que realmente se sente.
Nada que vale a pena,
Na frente dessa avenida cheia,
De incertezas.
Eu me desprendo, me ausento,
Sobre ponho os teus anseios.

Cabe a mim querer voar,
Não que a escolha de muitos
Me deixe anestesiado
E sem vontade de pensar, quem sabe sonhar!
Mas nem todo sentimento,
Vem feito
Pedra de rio,
Liso e perfeito,
Para um lançamento,
Em um momento,
Em que você só quer brincar,
De Três-Marias.

Sem ponto eu afio o conto,
Com frases que vão de encontro,
Ao seu pensamento, te confundo,
É eu sei,
Te enlouqueço,
Mas esse é o meu grande momento.

Foi parando para analisar,
Todo o tempo que perdi,
Na hora que era para eu aproveitar,
Que eu realmente conclui,
viver loucamente é melhor forma
Que eu pude escolher para mim.

Cristian Lentz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário