Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de maio de 2012


Esperança

Não é de hoje que eu invado a noite,
Em busca de alegria na esperança,
De conforto nas lembranças.

Perco o pouco do meu tempo,
Me refazendo,
Entre idéias que se estalam,
Virtuosos flashs que se embalam,
Em um grande sentimento,
Duro de assistir partir.

Vida longa ao rei,
Gritam eles antes de saber que serei,
Derrotado.
Nada que eu tenha a temer,
Meu sentido um tanto fraco com o golpe,
Só tem a me fortalecer,
Com o amor e a compaixão dos que estão comigo,
Vai crescer e surpreender,
Qualquer ser.

Minha lucidez irá voltar,
Com o meu foco,
Que é a minha estrela guia.

Cheio de pureza, cachos de anjo,
Olhar de inocência e preço de diamante.

E sem se ofuscar vão brilhar bem mais,
Do que a minha alma noturna,
Que sempre buscou alegria na esperança
De perder essa dor profunda.

A qual sua falta faz nas horas,
Em que os ponteiros não querem andar,
Nesse solitário e vazio,
Lar.

Cristian Lentz

Nenhum comentário:

Postar um comentário