Total de visualizações de página

domingo, 23 de setembro de 2012


Tão pouco me interessa

É uma notícia que vem em minha janela,
A história correu a polícia,
Mas tão pouco me interessa,
O telefone toca na cozinha,
E eu taco o pão na torradeira,
Não é muito cedo,
Mas mesmo assim a vida não espera,
O meu pente por mal me escabela,
Atordoado com a rotina dos carros,
E a hora de bater o ponto errado,
Trabalho mais um dia maquinado,
Mais um dia se encerra,
E eu quebrado,
Ouço chegar a minha janela,
A notícia daquele fato,
Que tão pouco me interessa,
A morte do delegado,
Que até racista era,
Escovo os dentes,
E deito exausto,
Pois fora as luzes e sons da cidade,
Amanhã tudo recomeça,
o mesmo legado,
o mesmo trabalho forçado,
Que tão pouco me interessa.

Cristian Lentz

Nenhum comentário:

Postar um comentário