Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de setembro de 2012


Estou perdido

Caminhei tanto para chegar em um lugar sem saída,
chorei contra a parede e encarecidamente
eu pedi que alguém aparecesse.
Foi como uma luz no fim do túnel,
você estava lá, como uma fada a me guiar,
por uma floresta que antes era negra,
mas com a sua passagem mudou tudo,
deu tons e beleza.

Por que tem que ser assim,
você tão longe de mim,
fico pensando e não chego a nenhuma conclusão,
somente fico imaginando eu correndo em sua direção,
com o coração na garganta
e uma imensa vontade de te ter nos braços,
sentir os teus abraços
e observar de perto os seus traços.

Estou vagando, sozinho,
estou caindo, perdido,
amor, por que tem que dor tanto?!

Sei que foi tudo tão de repente,
mas foi sincero o que rolou entre a gente,
me desculpa amor, mas não consigo mais ver as tuas fotos,
pois não me encontro nelas, foi a distância,
foi minha culpa, mas só queria um tempo para pensar,
um tempo para você se encontrar e deixar o nosso amor
ganhar de qualquer força que viesse contra.

Estou caindo, perdido,
amor, por que tem que dor tanto?!

Cristian Lentz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário