Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de março de 2012

Meu bem

Outono canta a despedida da estação.
Vidas feitas de ostentação são como essas folhas
Que caem,
Dançando um Ballet ao final do verão.

A vida se ressurge em quatro frascos,
Fotografia, poesia, filme e a lembrança dos seus traços.
Modo sutil e arrojado,
Não são branco e preto,
Mais vivem de braços dados.

Fuga é um sinal de tiro pela culatra,
Fingimento a parte, erros e dissimulação,
Encaixam como quesitos de um frasco
Sem admiração.

Me distraio a um segundo e os ponteiros
Tendem a me embaraçar,
À hora digna de promessas, acaba por se finar,
Fico pensativo, mas aguardo um momento,
Para dizer que estou vivo,
Estou aqui te dizendo.


Fuga é um sinal de tiro pela culatra,
Saída de emergência que esta mal sinalizada,
Preciso ir embora,
com você, domingos e o resto das semanas,
Me causam medo e arrepios nas entranhas.

Vou sim, vou agora,
Para que o resto seja feito em nossa memória.

Cristian Lentz

Um comentário: