Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de março de 2012

A ansiedade traz força para o momento.


O meu reencontro, minha vontade,
Tão breve, tão longa,
Minha ansiedade,
Tão boba, tão tola.
Querendo você a todos os momentos,
Te perco entre os dedos.

Preciso de ar,
Estou no espaço mais a gravidade ainda é zero,
Em terra caminho a alguém,
Que me parece ter voltado do além.
Com seu cabelo loiro e magnitude forte
Me deixa sem sinal, sem o meu norte.

Me pergunto.
-Mas os anjos não vêem do céu!?
E meu interior responde.
-Meu amor,
O céu é um palco, e ela atua, desfila e deslumbra,
Mocidade, maturidade, mulher pequena, de pouca idade.

Estou eu apaixonado,
Com ansiedade,
Tem como manter,
Algo para fortalecer...

Tão breve, tão longo, tão marcante

Cristian Lentz

Nenhum comentário:

Postar um comentário